sexta-feira, 18 de abril de 2008

do crescer


Ter o pensamento confundido;

saber o que tenho para viver

nos sonhos que não tive.

Perder-te.

e desejar sempre ter-te encontrado.

e saber que o lugar da não-distância

é o coração.

e saber que a vida é uma lua solarenga

uma noite apenas, sem pressa.

e saber que o que se grava cá dentro

não mais se aparta de nós.

e saber que te sei

e saber tudo isto e não querer saber.


e sentir-te na impossibilidade

de te abraçar

e sentir veludo e envolvimento.

e lembar...

sempre lembrar...

o poema, a viola, as cores

o céu daquela noite

o sorriso infantil e penetrante;

sempre o sorriso infantil e penetrante.


e jogar contigo

na música, na dança, nos olhos

elevar-me contigo

pensar-te,mexer-te, ficar-me.


Ficar-me pelo azul musical

ficar-me pela ilha sem mundo

ficar-me connosco.


connosco corre o tempo veloz

e sem ti o tempo lento e atroz.


que me ame.

Nenhum comentário: