quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Happy to come to this side


regresso. Que bom. Regresso. Sinto que ficou para trás. não a vejo, essa linha ténue que nos separa do nada, do abismo, mas sinto que ficou para trás. E é bom regressar. Perspectivar, projectar, desejar...sonhar, verbos que me estiveram barrados num período estranho, difícil, necessário (penso). Estou aqui, tentando aprender o que significa "o caminho", "o sofrimento", a "vida". Mergulho no início de uma descoberta. Corpo e mente. Eu. Eu e o outro. Vida e morte. Um obrigado pela oportunidade. Um obrigado aos que de mansinho me puxaram para cima, com o seu amor, as suas voltas, a sua dedicação.

6 comentários:

Darkann disse...

fico feliz...por ti.
bju***

poeta de rua disse...

um bjinho p ti darkann...

Nina disse...

Fico tão feliz manhinha, por te saber melhor... Por vezes precisamos de ir abaixo para nos levantarmos com a força necessária para seguir em frente, como deve ser!
É para mim demasiado doloroso ver-te em baixo...
Lov iu

poeta de rua disse...

este pequeno texto meu, tambem o uso em tom de agradecimento, em especial aos meus ninos e ao meu dragonfly. amo-vos.

Anônimo disse...

"I know but one freedom and that is the freedom of the mind." Antoine de Saint-Exupéry
Dans cette pensée, je peins un soleil et un souhait de paix pour toi. Dragonfly*

poeta de rua disse...

the freedom of the mind. I´ve started my journey. it will take years. just would desire a quiet peaceful mind. Will it happen? I believe so. I´ll try.