segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gosto IV


Gosto quando já estou feliz por saber que vais chegar. Gosto quando chegas e me beijas, sempre apressada para cumprir o teu ritual: vestir o pijama. Gosto da tua inocência nesse acto. Tens todo um quarto para ti, e sempre colocas a tua roupa dobradinha ao fundo da cama. Gosto quando chegas á cama e no instante em que te deitas, lanças ao mundo o teu sorriso nu de quem está a fazer o que de melhor há no mundo. Gosto de gostar de todos estes instantes. Em breve colocas a mão a cobrir a boca, esperas que me vire para te encostares a mim, e apanhares a tua nuvem azul. Até ao amanhecer.

4 comentários:

Anônimo disse...

What can I say?!! My ego is raising because of you wrote ;-))
I want to say to you, my dear: I Thank You*

Nina disse...

Fico contente por teres voltado a escrever! E fico mais feliz ainda por teres alguém que te proporciona esses momentos de que tanto gostas! (Alguém de quem eu gosto muito também!)
Lov iu both

poeta de rua disse...

those words are just the I feel my dear dragonfly...*

poeta de rua disse...

Sim mana, já não escrevia há muito tempo. por vezes vem-me á cabeça uma frase bonita, que descreve o que quero dizer, mas como não posso logo anotar, o tempo leva-a de volta. é por isso que ás vezes estou tanto tempo sem nada de novo.
Sei que nos adoras. nós tb. bacis-