terça-feira, 18 de março de 2008

Ambíguo


Que me doí...como de entre dois espelhos
um não é permitido.
Sim, assim parece (e mais do que isso)
assim o é!
E eu sou aquilo que não sei se sou;
sou a inversão
a divisão egoísta da insanidade.
Dou como certo que aceito a pureza como perversa.
A liberdade está no voo que nunca dei
naquele salto a que nunca me aventurei.
Sugam-me pensamentos do nada irreal
ou imoral;
Do comportamento esperado e não desejado.
2001-06-01

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem-Vinda ao mundo dos blogs maninha! Eu já não sei viver sem o meu e sempre achei qie também devias ter um. Assim podes partilhar connosco a tua alma de poeta de rua. E sempre que sentir saudades posso cá vir respirar um pouco de ti, minha mana amiga, que tens sido a minha guia!
Dizes que tenho um coração grande uma mente aberta... pois bem, muito do que sou devo-o a ti! Se não tivesse uma mana como tu seclahar era uma daquelas pessoas recheada de futilidades... Penso que aprendi contigo a ser uma pessoa mais profunda... Admiro-te muito. É só!
Lov iu :-)

poeta de rua disse...

também tenho muita admiração por ti. Acho-te firme de princípios, decidida e muito lutadora. Conforta-me saber que estaremos sempre uma para a outra. Não tenho dúvidas disto. e penso ser muito raro esta pureza de amizade que temos. E estou completamente á vontade contigo e com o nino. São muito especiais para mim. Estarei sempre a torcer por vocês. Tb me sinto contente por ter um blog e poder colocar cá fora a minha maneira de sentir...os poemas que me acompanharam neste crescimento. Aos poucos vou introduzindo e criando o blog. Love u!