segunda-feira, 3 de março de 2008

Fios Soltos. Conversas

miosotys: O amor é um lugar estranho.
armisén: Estranho sonho que tive esta noite...
miosotys: Noite, condensa medos, eleva anjos efémeros.
armisén: efémeros? que raio de palavra para começar uma frase.
miosotys: A frase que construo com palavras. E eu nunca foi um domador de palavras.Como Ruy Belo, sou domada por elas.
armisén:elas são mesmo assim, iguais a elas próprias.
miosotys: próprias e peculiares expressões. Expressão ao mundo.
armisén: que mundo? pergunto.
miosotys: "Eu não sou eu, nem sou outro. Sou qualquer coisa de intermédio. Pilar da ponte do tédio".
armisén: Tédio este que me invade e que tento sacudir.
miosotys: sacudir as energias negativas. Relaxar.
ármisen: liberta-te, solta-te, encontra-se...Revela o que sentes.
miosotys: Sentes tudo e de todas as maneiras?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh... querida Miosótys... Tinhas razão...
Sorri quando soube que tinhas um blog (finalmente!)...
Sorri quando o visitei, ansiosa por te ler...
E minha alma sorriu especialmente quando leu este post...
Ainda hoje não sei explicar como é que frases que pensávamos soltas estariam tão intimamente ligadas...
Enfim...

Adorei, amiga!
Continua! 'liberta-te, solta-te, encontra-te...revela o que sentes!'

;)

Eu estarei cá para te ler... e aliviar um pouco esta saudade...
Abracinho apertado...

poeta de rua disse...

obrigado porque nas tuas palavras se eternizam momentos inesquecíveis. obrigado por seres assim.